RETOMADA GRADUAL DA ECONOMIA

Estamos buscando formas de contribuição para que as empresas ultrapassem este momento de incertezas com mais segurança.

Para a proteção do seu negócio, propomos formas de redução de custos operacionais que auxiliem nas tomadas de decisões na fase de REABERTURA GRADUAL DA ECONOMIA.

Por isso, queremos convidar você para nosso Webinar com o jornalista, economista e palestrante Luís Artur Nogueira, que está entre os 50 Jornalistas Mais Admirados do Brasil por 5 anos consecutivos.

Além disso, nosso palestrante recebeu o título de Jornalista Econômico do Ano em 2009, cobrindo a crise econômica internacional, e escreve para colunas do site e da revista ISTOÉ Dinheiro e do Portal IG.

faça sua inscrição gratuita

Captcha obrigatório

Principais assuntos que iremos abordar

O cenário econômico no Brasil e no Mundo

Um rápido giro pelos principais destaques do mundo que afetam o Brasil: Estados Unidos, China, Europa e Argentina

Como será feita a abertura gradual da economia?

Como e quando reabrir a economia?Quais são as projeções para a reabertura gradual de sua empresa

Quais os impactos no seu negócio?

Como sua empresa pode se preparar para os diversos cenários que irão se formar com esta reabertura e a pós a crise

Quem é…

Luís artur nogueira

Luís Artur Nogueira, 42 anos, é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Atualmente escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde é colunista e mantém o blog “Descomplicando a Economia”.

É colunista do Portal iG, onde hospeda a coluna “A Economia Sem Gravata”, homônima do canal no YouTube. No mercado de palestras, fala sobre cenários econômicos, políticos e educação financeira, sempre de forma interativa (por meio de controles remotos ou celulares).

Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos.

Em 2009, recebeu o título de “Jornalista Econômico do Ano”, oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, pela cobertura feita na crise internacional. Em 2015, foi laureado com a medalha “Ministro Celso Furtado”, na Câmara Municipal de São Paulo, pelos serviços prestados à sociedade na área de economia.

Realização:

Apoio:

2020 @ Grupo IMendes. Todos os direitos reservados.