Sua empresa pode estar pagando mais do que o devido em custos e você ainda não percebeu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

Você utiliza um conciliador de cartões para evitar prejuízos? Mas e quanto aos tributos, possui alguma ferramenta que oriente o pagamento apenas do que é, de fato, devido? Cuidado! Seu negócio pode estar perdendo em lucratividade.

As negociações financeiras por meio de cartões, débito ou crédito, mostram-se crescentes no mercado atual e, com elas, a necessidade de controle e administração dessas movimentações também cresce a fim de se evitar cobranças indevidas sobre as taxas administradas pelas operadoras. Assim surgiu o conciliador de cartões, uma tecnologia desenvolvida para oferecer um controle mais preciso de tarifas e recebimentos, o que possibilita não só relatórios de receita, mas também aponta os valores a serem recuperados quando cobrados das empresas de forma indevida.

Mas quando se trata de tributos a serem pagos ao fisco, muitas vezes, também são pagos valores acima do que seria devido por falta de clareza quanto a dados e cobranças aplicadas, além de esse ser um departamento em constante mudança, o que causa ainda mais dificuldades de gerenciamento de informações e base de cálculos adequada a cada segmento e a cada localidade em que a empresa está estabelecida, gerando assim muitos desafios a serem vencidos para uma gestão saudável e com lucros reais.

Atenta a esses obstáculos e inovadora por natureza, a IMendes desenvolveu a tecnologia necessária para essa conciliação de valores devidos em tributos a partir do software Gestor Tributário, uma ferramenta única de gestão tributária corporativa, que tem como principal função gerenciar os dados fiscais da empresa a fim de se evitar cobranças indevidas em impostos, apontando ou prevenindo prejuízos. Com base nas informações sobre receita, gerenciadas pelo Gestor tributário, é possível se obter uma ampla visão sobre o que, de fato, é devido como pagamento em impostos da rotina de uma empresa.

Com 1,5 bilhão de regras tributárias e 15 milhões de produtos cadastrados, abrangendo todos os estados, o Gestor Tributário atende às particularidades do segmento de cada cliente, adequando a gestão tributária à demanda de cada estado e sempre mantendo nosso banco de dados atualizado sobre as movimentações legais. Todo esse aporte aliado à gestão de um time experiente e hábil, formado por profissionais analistas de diferentes especialidades nos âmbitos contábil e de tecnologia da informação, é a solução da IMendes para apoiar cada empresa na devida gestão tributária em busca do crescimento dos negócios de cada cliente.

            Traga os desafios fiscais da sua empresa para a IMendes. Nossa especialidade é ser parceira no sucesso e crescimento dos seus negócios.

 

 

 

Inscreva-se

Deixe seu comentário

Sobre a IMendes

A IMendes é uma das principais empresas brasileiras de consultoria fiscal e desenvolvimento de software para automação fiscal e contábil.

Posts Recentes

Siga-nos

INOVAÇÃO TRIBUTÁRIA PARA SEU NEGÓCIO