Outsourcing é uma forma de assessoria aos departamentos de uma empresa que não são do seu foco de atuação no mercado, mas que exercem função necessária para o seu funcionamento.

Assim, a gestão administrativa pode se dedicar de forma ampla ao principal trabalho que desenvolve, deixando os demais departamentos, como o fiscal e tributário, aos cuidados de uma outra empresa especialista naquela área.

O que engloba o Outsourcing? (Apuração de tributos)

Outsourcing em Apuração de Tributos consiste em um levantamento personalizado sobre os tributos e obrigações acessórias de uma empresa com a finalidade de prevenir erros de cálculos e recolhimento. Um planejamento que resulta em economia de recursos e melhor utilização do tempo do seu time e da sua empresa.

Elaboração de obrigações acessórias atuais

Prestação de informações fiscais e cumprimento das obrigações acessórias é um trabalho complexo e repleto de detalhes que se tornam riscos quando não são bem observados.

Mas, a partir do nosso trabalho na IMendes, é possível obter essas informações de forma clara antes da prestação de documentos oficiais, o que revela possíveis reduções de custos e maior segurança quanto aos dados a serem informados ao fisco.

Elaboração de obrigações acessórias retroativas

Sua empresa está em débito com a transmissão de obrigações acessórias? Saiba que é possível regularizar esses dados.

A IMendes atua no mercado com Outsourcing para auxiliar na elaboração de obrigações acessórias, auxiliando sua empresa a se manter em dia com o fisco.

Retificação de obrigações acessórias

Não é raro se perceber que houve erro nas informações de obrigações acessórias que já foram transmitidas. É possível corrigir essas falhas, mas é importante contar com a assessoria de quem conhece e domina o assunto.

Aqui, na IMendes, auxiliamos sua empresa na regularização de dados informados ao fisco para que esteja em dia com as obrigações acessórias. Fale com a gente! Nossos analistas estão à disposição para atender você e a sua empresa.

FALE COM A IMENDES AGORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *