A pandemia traz uma dose
de oportunidades para as farmácias

A Pandemia trouxe uma crise sem precedentes em diversos setores da economia global, mas, as Farmácias e Drogarias estão na contramão disso.

Alguns números do varejo farmacêutico brasileiro demonstram que houve um crescimento do faturamento total do comércio. Somente no ano de 2019 o setor faturou cerca de R$110,80 bi, um aumento de 8,31% em comparação ao ano anterior, 2018, que registrou um faturamento de R$ 103 bilhões.

Por isso, queremos convidar você para nosso webinar com o jornalista, economista e palestrante Luís Artur Nogueira, que está entre os 50 Jornalistas Mais Admirados do Brasil por 5 anos consecutivos

Agora, ele falará exclusivamente para a IMendes e nossos convidados sobre o Impacto Econômico do Coronavírus no mundo e no Setor Farmacêutico nacional

Inscreva-se Agora

Captcha obrigatório

O que vamos falar

Conteúdo exclusivo

A reação mundial ao coronavírus

Um rápido giro pelos principais destaques do mundo que afetam o Brasil: Estados Unidos, China, Europa e Argentina

O impacto na economia

Como são as projeções do impacto desta pandemia, mesmo em setores como o farmacêutico que vem crescendo mesmo em meio a crise

Cenário pós-crise

Como as empresas do setor podem se preparar para os diversos cenários que irão se formar após a crise

Quem é…

Luís artur nogueira

Luís Artur Nogueira, 42 anos, é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Atualmente escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde é colunista e mantém o blog “Descomplicando a Economia”.

É colunista do Portal iG, onde hospeda a coluna “A Economia Sem Gravata”, homônima do canal no YouTube. No mercado de palestras, fala sobre cenários econômicos, políticos e educação financeira, sempre de forma interativa (por meio de controles remotos ou celulares).

Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos.

Em 2009, recebeu o título de “Jornalista Econômico do Ano”, oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, pela cobertura feita na crise internacional. Em 2015, foi laureado com a medalha “Ministro Celso Furtado”, na Câmara Municipal de São Paulo, pelos serviços prestados à sociedade na área de economia.

Realização:

Apoio:

2020 @ Grupo IMendes. Todos os direitos reservados.